segunda-feira, 15 de novembro de 2010

o que tenho feito?

Mudei de casa ,mudei de estado,fiquei sem telefone e internete...mas ao mesmo tempo fiz amigos visinhos ,ou vizinhos amigos,"decorei" a casa, fui na 25 de março arrastando meu filhinho de 4 anos,no bom retiro,em shopings em sao~es de beleza,em parques.na praia com minha prima e seus filhinhos.Resolvi fazer artesanato e fiz algumas coisas de papietagem:carteiras de mão caixinhas porta treco.também me interessei por origami e aprendi fazer umas caixinhas bem legais!!!fui p Lins, fui p Belo Horizonte, revi amigos queridos,alguns q eu n via a uns 4 anos.Tudo isso cuidando do Théo ,da casa e da Magali e é claro do Maridão!!!
Fiz tanta coisa, vi tanta coisa ....e estou muito feliz!!! mas as vezes me sinto um pouco cansada,mas não posso falar pq as pessoas me perguntam: cansada pq??? vc não faz nada!!!

KKKKKK deixa assim...

2 comentários:

Aline Querida (PGM) disse...

E nesse tempo todo, eu morri de saudade!!!

Anônimo disse...

CRIIIIIIIIIIIIS
CADÊ VOCÊ????? TENTEI MANDAR NOTÍCIAS, MAS ACHO QUE TU NÃO RECEBEU. MANDA NOTÍCIAS.PSI
nanazanoto@terra.com.br